Powered By Blogger

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

TESTE: VOCÊ SERIA UM BOM ADM?

1)O que você postaria num dia sem postagens para colocar?
a)o vídeo dos "pôneis malditos"
b)A imagem de um pacote de Batata Frita
c)Vídeos do Youtube

2)Você tem vária coisas legais para postar, mas só pode escolher uma delas, o que você escolheria?
a)Vídeos
b)Recomendações de jogos
c)Tirinhas em quadrinhos

3)Você posta uma idiotice e só tem uma coisa a se fazer antes que o Webmaster(eu) te expulse,o que você faria?

a)falaria algo como: "Relaxa champz, eu vivo bem sem esse trabalho escravo que eu não recebo nada!"
b) tentava passar alguma coisa por cima da idiotice
c)tentava convencer ele(eu) de que você é um bom ADM

4)Se sua net cai e você não pode mais postar nada, o que você faz?
a)Tenta ir a uma Lan House.
b)Fica esperando a net voltar
c)desiste dessa coisa

(ponha suas respostas nos comentários e eu{e os outros ADMs}irei(mos)avaliar

VALEU!

Um comentário: